Escola de Mentores com Natanael Oliveira

R$997,00

Existe a maneira INTELIGENTE de criar grupos de mentoria e outras que digamos não seja tão eficiente assim.

Pois bem! Eu decidi não somente ENSINAR, mas basicamente te ajudar a montar o seu grupo de mentoria do jeito certo, com o público certo, com a oferta certa e no momento certo.

Esse será um programa de um valor elevado e com pouquíssimas pessoas. Se você quer assumir a posição de Mentor no seu mercado de atuação e atrair os melhores clientes, essa é uma chance única.

Categoria:
Você receberá 100 Marketing Pontos
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* Exceto em Assinaturas e Grupos de Negócios
** Valor mínimo por parcela de R$5,00 (cinco reais)

Tipo de Produto: Mídia Digital / e-Book

Descrição

A Brecha de Mercado Mais Lucrativa Que Ainda Existe no Mundo dos Produtos Digitais
Se você não quer perder tempo e dinheiro criando um produto digital que ninguém terá interesse.

Leia isso com atenção.

Todos os dias produtos digitais novos são criados e lançados no mercado brasileiro. Todos os dias pessoas que não conheciam determinado conteúdo estão comprando esses produtos. Um ciclo perfeitamente natural.

Mas e aquelas pessoas que já compraram vários e vários cursos online?

E aquelas pessoas que já participaram de muitos eventos?

E quem já perdeu as contas de quantos produtos já compraram?

QUEM está cuidando dessas pessoas?

Será que essas pessoas querem mais conteúdo? Ou será que elas querem mais orientação?

Não pare de ler esse texto. Você está prestes a encontrar uma verdadeira mina de ouro.
Existe um oportunidade rara, que não irá durar por muito tempo, para você assumir a IMAGEM e posicionamento de um MENTOR no seu mercado de atuação.

Essa é uma chance única para atrair os melhores clientes do seu mercado.

Agora você está diante de uma importante decisão.

Ou você vai tentar ser mais um “grande player” no mercado da massa. Ou você vai se tornar um MENTOR para um grupo seleto de pessoas do seu mercado de atuação.

 

A Fila de 15 Milhões de Dólares

Você quer se tornar um MENTOR?
Esse é o plano para você seguir.

 

No final de 2013 eu participei de um evento nos EUA. O evento foi em Austin no Texas. Eu investi cerca de $3.000 para participar daquele evento.

Era um evento para cerca de 100 pessoas. Um bônus para quem tinha comprado um treinamento online. Chegando lá eu vi uma das cenas mais impressionantes da minha vida.

No momento que foi aberta a possibilidade de pedir orientações, uma fila gigante se formou na lateral do palco. Um dos empresários que ficou na fila esperando por um bom tempo, pegou o microfone e começou a falar dos bastidores da sua empresa.

Era uma empresa que faturava cerca de 15 milhões de dólares por ano. Ele pediu algumas orientações e começou a gravar as respostas no seu celular. Aquela cena se repetiu diversas vezes.

Naquele momento eu entendi o que me fez mudar completamente a minha estratégia com produtos digitais. Eu deveria equilibrar o conteúdo com MENTORIA. Bingo!

Eu era um dos únicos que estava ali que tinha estudado TODOS os vídeos, TODAS as aulas. Mas os empresários (principalmente os empresários com grandes faturamentos), sequer tinham visto a aula 01.

A maioria disse que comprou porque queria ter um momento de orientação. Eu fiquei FASCINADO com aquilo.

Naquele momento eu pensei: Isso vai acontecer no Brasil. Vai chegar um momento que os empresários não terão mais paciência para conteúdo… eles vão buscar desesperadamente um mentor.

Bem, esse momento chegou. E ele não irá durar por muito tempo.

 

A Estratégia para Posicionar o Seu Nome
Como um Mentor

 

Se você quer se tornar um MENTOR para o seu mercado de atuação, você precisa parar de pensar em termos de conteúdo e começar a pensar em termos de resultados imediatos.

A maioria dos produtores digitais seguem o caminho tradicional de pensar em produtos digitais super completos, aulas ricas em material de apoio. Eles só esquecem de um detalhe: QUASE NINGUÉM irá assistir.

Por outro lado, quando você pensa como um MENTOR, você sabe que não quer ENSINAR algo, você quer que as pessoas EXECUTEM algo. São mentalidades completamente diferentes.

O professor que ENSINAR o conteúdo. O MENTOR quer ensinar a execução, os processos. Essa é a brecha no mercado neste exato momento.

Se você começar a se posicionar como um MENTOR e não como mais um “professor”, você será capaz de chamar a atenção dos melhores clientes do seu mercado.

Entenda os melhores clientes como aqueles que são mais fáceis de gerar resultados no curto prazo.

Ao invés de dedicar horas e horas criando conteúdo básico para leigos, o Mentor monta processos práticos para aquelas pessoas que já consumiram muito conteúdo mas não conseguiram implementar.

Foi exatamente isso que eu comecei a fazer imediatamente depois dessa viagem. Felizmente, ainda dava tempo.

Hoje eu sou Mentor de centenas de empresários. Eu posso dizer que hoje eu ajudo boa parte dos maiores projetos digitais do Brasil. Eu preciso ser honesto com você. É muito mais fácil ajudar eles.

Eu só tive o trabalho de criar um posicionamento de MENTOR para eles. A maioria me procurou simplesmente porque não estava sendo acompanhado em outros grupos ou sequer tinham a oportunidade de conversar com o produtor digitais que eles acompanhavam.

Por que?

É praticamente impossível um produtor digital que tem dezenas de milhares de alunos e trabalha com a massa, dar atenção para algumas centenas de clientes.

Mas eu tomei essa decisão. Eu prefiro ser MENTOR de bons clientes, que são fáceis de ajudar, do que ficar produzindo conteúdo básico para multidões.

Por que?

Eu vi isso acontecendo nos EUA. Aqueles que se tornaram Mentores estão no mercado até hoje e estão bem posicionados. Já aqueles que só entregavam conteúdo básico. A realidade é bem diferente.

Não importa se você não é uma super celebridade. Isso é até melhor nesse momento, porque fica mais fácil MUDAR a sua estratégia de posicionamento.

A boa notícia é que eu vou te ajudar nessa jornada.

O que é a Escola de Mentores?

Esse é um programa avançado para produtores digitais, consultores e coaches que querem se posicionar como MENTORES no seu mercado de atuação.

Nós iremos trabalhar com 4 pilares nessa formação:

01 – Cliente ideal
02 – Programa Perfeito
03 – Resultados Imediatos
04 – Ponto de Dor Urgente

A primeira parte do programa eu vou te ajudar a fazer uma LEITURA do seu mercado de atuação. É nessa fase que nós iremos identificar os “professores” do seu mercado.

Geralmente aqueles que ensinam o básico do básico. São aqueles que abrem o mercado e são as primeiras pessoas que conseguem trazer novos clientes para o seu mercado de atuação.

Você não quer os clientes básicos (enquanto eles ainda são básicos). Mas são esses clientes que em algum tempo, irão sentir a necessidade de algo mais avançado, menos conteúdo e mais mentoria, é nessa fase que você entra em cena.

Eu sei que no meu mercado de marketing digital eu já tenho excelentes professores fazendo esse papel do básico. Eles incentivam as pessoas a começarem a empreender, a começarem a montar um produto e a gerar suas primeiras vendas.

Quando esse público básico começa a avançar e quer montar uma empresa de verdade, capaz de vender todos os dias. BINGO! Eu apareço em cena para esse público que já superou a fase do básico.

Eu vou te mostrar exatamente como eu faço isso e vou te ajudar a definir o seu cliente ideal.

Na segunda parte do programa eu vou te ajudar a formatar o que eu chamo de ENTREGA perfeita do seu grupo de Mentoria.

Existem alguns pilares em todo grupo de mentoria que você precisa ajustar:

% Conteúdo
% Processos
% Orientação
% Acompanhamento

Qual percentual você irá dedicar para cada um desses pilares? DEPENDE de uma série de fatores.

Aqui está o meu percentual para os meus grupos de mentoria:

20% Conteúdo
30% Processos
25% Orientação
25% Acompanhamento

Eu vou te ajudar a entender os detalhes de cada um desses pilares e qual a melhor organização para o seu grupo.

ATENÇÃO: Se você errar nessa parte, a taxa de sucesso do seu grupo pode cair drasticamente e você terá grandes problemas.

Na terceira parte do programa eu vou falar sobre o conceito dos “Resultados Imediatos”. Cada mercado tem uma visão do que é um primeiro resultado. No meu caso, eu sempre achei que a primeira vitória era gerar uma venda. Mas não é.

Eu descobri que os meus clientes ficam extremamente felizes em simplesmente SABER o que eles irão fazer. É um primeiro resultado de ELIMINAR um dor de não saber o que fazer.

Você consegue perceber a diferença? Depois que eu descobri isso, mudei quase que totalmente as minhas ofertas. Foi incrível ver os números de conversão simplesmente duplicando da noite para o dia.

A quarta parte é o momento de identificar exatamente quais os VERDADEIROS pontos de dor do seu público mais seleto. Você irá descobrir que são problemas COMPLETAMENTE diferentes dos problemas da grande massa.

E é aqui que o seu posicionamento como MENTOR poderá alcançar um outro nível. Em outras palavras, você conseguirá atrair os melhores clientes do seu mercado.

Você se tornará mais respeitado, mais admirado e será capaz de gerar resultados muito mais rápido para os seus clientes do que qualquer um dos seus concorrentes. Por que?

Os seus clientes são melhores. Simples assim.

Como será a Experiência da Escola dos Mentores?

  • ​4 Reuniões Online de CRIAÇÃO: Nós teremos 4 reuniões online com esse grupo seleto de poucas pessoas. Durante essa reunião eu irei apresentar cada um dos 4 pilares e vou te ajudar pessoalmente em cada uma das fases. Essa é uma reunião que eu (como o seu mentor), irei apresentar para você o PLANO que eu seguiria se estivesse no seu lugar. Eu não gosto de dizer isso, mas eu vou praticamente fazer o trabalho por você. (Eu acho mais rápido fazer do que te ensinar… e honestamente, você também não está tão preocupado assim em aprender tudo)
  • Mapa do LUCRO: Após as 4 reuniões online eu vou liberar o que eu chamo de Mapa do Lucro. São mapas mentais explicando o passo a passo de como construir o posicionamento de MENTOR, como criar ofertas para grupos de mentoria, como entregar a mentoria e como gerar RENOVAÇÕES dos seus grupos.
  • ​Construção Individual de Posicionamento: Como o seu Mentor, eu irei conhecer a sua história e PESSOALMENTE vou fazer sugestões de qual deve ser o seu posicionamento no seu mercado. Em outras palavras, eu vou trabalhar para você criando um posicionamento ÚNICO e uma mensagem mestre para você usar no seu mercado de atuação.
  • Construção Individual de OFERTA para o seu Grupo: Nessa fase eu vou te ajudar a montar uma OFERTA destacando os principais pontos (de acordo com o seu mercado), que irão garantir que a sua mentoria atraia os melhores clientes do seu mercado
  • Estratégia de Atração de LEADS para Grupos de Mentoria: Eu vou te ajudar pessoal na construção da sua estratégia para atrair LEADS altamente qualificados para participar do seu grupo de Mentoria

Qual a GRANDE vantagem em fazer parte da Escola de Mentores?

Posso ser honesto com você?

Eu literalmente vou fazer o trabalho duro. Tudo o que você precisa fazer é contar os seus bastidores, falar do seu mercado e compartilhar exatamente quais as transformações você é capaz de gerar para o seu público.

Com essas informações eu vou te fazer recomendações específicas.

01 – Cliente ideal
02 – Programa Perfeito
03 – Resultados Imediatos
04 – Ponto de Dor Urgente

Primeiro eu vou te ajudar a encontrar a resposta para cada um desses pontos acima.

20% Conteúdo
30% Processos
25% Orientação
25% Acompanhamento

Depois eu vou te ajudar a “configurar” a sua mentoria.

E por último, eu vou compartilhar com você a exata estratégia para você VENDER a sua mentoria. Eu não quero parecer arrogante. Mas de vender eu entendo.

Eu vou te ajudar a criar a sua carta de vendas, sua oferta, sua estratégia de atração de clientes. Enfim… o seu grupo de Mentoria nunca esteve tão perto.

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