Ebook – StoryTelling Para CopyWriters

R$19,90

O que eu vou te apresentar nesse livro são conceitos e técnicas para ativar na sua carta de vendas.

Existem duas maneiras de fazer isso:

A primeira é quando você já tem uma carta de vendas que ficou (mais ou menos), ou como eu gosto de dizer, “sem sal”.

Nesse caso, você pode ADICIONAR o elemento da história na sua carta de vendas. Você irá basicamente encaixar a história em alguma parte da copy que você já possui.

A segunda maneira é quando a HISTÓRIA dá o tom central da sua carta de vendas. É a partir da história que você irá construir todas as argumentações, ganchos e promessas.

Eu vou te ensinar as duas maneiras.

Categoria:
Você receberá 2 Marketing Pontos

* Exceto em Assinaturas e Grupos de Negócios
** Valor mínimo por parcela de R$5,00 (cinco reais)

Tipo de Produto: Mídia Digital / e-Book

Descrição

O que eu vou te apresentar nesse livro são conceitos e técnicas para ativar na sua carta de vendas.

Existem duas maneiras de fazer isso:

A primeira é quando você já tem uma carta de vendas que ficou (mais ou menos), ou como eu gosto de dizer, “sem sal”.

Nesse caso, você pode ADICIONAR o elemento da história na sua carta de vendas. Você irá basicamente encaixar a história em alguma parte da copy que você já possui.

A segunda maneira é quando a HISTÓRIA dá o tom central da sua carta de vendas. É a partir da história que você irá construir todas as argumentações, ganchos e promessas.

Eu vou te ensinar as duas maneiras.

Avaliações

Não há avaliações ainda.


Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.