Descrição
Alto Faturamento Com Poucos Clientes e Mais Tempo Livre… Mesmo com uma pequena lista de emails
A Brecha de Mercado dos Produtos de Alto Valor Pode Ser o Seu Pote de Ouro… Mas você precisa agir rápido.
Pare por alguns instantes e observe o mercado que você atua e responda a seguinte pergunta: Quem está focado em oferecer produtos/serviços para um público mais seleto? Encontrou? A maioria dos empresários ainda tem a mentalidade da “dominação” de mercado. Tentam vender a maior quantidade de produtos possíveis para o maior número de pessoas possíveis. Não existe nada de errado com isso mas essa não é a única opção.
Por algum tempo eu também tive esse conflito.
Na primeira vez que eu fui criar um produto eu fiquei por dias pensando sobre o preço. Cobro algo mais barato e mais acessível para ter uma quantidade maior de alunos ou cobro um valor maior e tenho um produto mais premium?
A decisão mais lógica naquele momento foi vender um produto com ticket barato. Afinal, quem é você para cobrar um alto valor? Ninguém te conhece, sua lista tem menos de 1.000 pessoas.
Preste muita atenção no que eu vou te explicar agora.
Clientes que tem dinheiro para investir NÃO estão procurando por celebridades ou pessoas extremamente famosas em seus mercados. Eles querem especialistas que possam lhe dar atenção e resolver os seus problemas.
Quando eu descobri que eu não precisa ser famoso, eu mudei completamente a minha estratégia.
Antes eu achava que precisava ter milhares de seguidores, muita prova social e um grande reconhecimento, para que eu conseguisse atrair bons clientes. A verdade é outra.
Os clientes que realmente TEM dinheiro para investir, se interessam por soluções completas, avançadas e personalizadas.
E é isso que você precisa aprender.
Quais os TIPOS de produtos você deve criar para atrair esse público, qual o formato de entrega, qual o tipo de posicionamento você deve criar e principalmente, qual a estratégia de atração e conversão.
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